domingo, 18 de março de 2012

Luminária antiga do meu filho (antes e depois)

Essa luminária eu comprei pro meu filho qdo ele ainda estava na minha barriga, comprei um kit bebê e ela fazia parte desse kit, ele usava aquelas luminárias pequenas de tomada e todas que ele teve quebraram, daí resolvi reformar essa pra ele, que é mais difícil de quebrar rsrsrs.

Antes ela era assim verde com detalhes em biscuit. Retirei todo o biscuit, lixei e pintei com tinta spray azul, que é a cor do Sonic que ele tanto ama rsrsrs.

Procurei figuras na net, impermeabilizei e decoupei nos 4 lados dela, cada um com uma figura diferente e escolhida pelo dono rsrs.

E ficou assim a luminária do Sonic e sua turma, com o Shadow, Silver, Amy e Mário Bross.

É minha gente, não basta ser mãe, tem que saber de cor o nome de todos os personagens de desenho que seu filho ama kkkkkkkk.













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário